Notícias

SEPPP PB participa de reunião com líderes empresariais e apresenta Carteira de Projetos

publicado: 31/05/2024 18h33, última modificação: 31/05/2024 18h36
Evento LIDE 1

No dia 22 (vinte e dois) de maio de 2024 foi realizado o Business Lunch promovido pela LIDE – Grupo de Líderes Empresariais (organização que reúne executivos, empresas brasileiras e multinacionais com faturamento igual ou superior a 30 (trinta) milhões de reais anual, que valorizam o ser humano, respeitam o meio ambiente e oferecem apoio a programas de responsabilidade social, em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social) – no restaurante Ville des Plantes, em João Pessoa/PB.
O evento, que reuniu mais de 50 (cinquenta) empresários de diversos setores, teve como objetivo promover o networking e discutir estratégias inovadoras para o crescimento sustentável dos negócios no Brasil.
O Presidente da LIDE Paraíba, Dr. Gabriel Galvão – escritório de advocacia Galvão, Cabral, Pires & Borba Advocacia Corporativa, trouxe ao evento as presenças do Secretário da Fazenda - SEFAZ, Marialvo Laureano, do Secretário Executivo de Parcerias Público-Privada - SEPPP , Francisco Petrônio Rolim, bem como do Procurador do Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Dr. Bradson Camelo.
O Secretário Executivo, Petrônio Rolim, apresentou os projetos que estão em andamento para a realização de parcerias público-privada, permitindo um novo olhar para o grupo de empresários no quesito atratividade de investimentos privados. Proporcionando, assim, a elaboração de estratégias que impulsionam o crescimento econômico do Estado da Paraíba.

O evento contou com mesas redondas onde os participantes, Secretários e Empresários, puderam discutir temas como transformação digital, sustentabilidade e perspectivas econômicas para o próximo semestre.
O encontro reforçou o compromisso da LIDE em promover a integração e o desenvolvimento contínuo do ambiente empresarial brasileiro, sendo um marco para a Paraíba, que abriu um caminho promissor no que tange ao impulsionamento dos negócios na região.