Notícias

Companhia Docas da PB republica chamamento público para implantação do truck center

publicado: 11/01/2021 16h47, última modificação: 26/01/2021 15h06

A Companhia Docas da Paraíba republicou o chamamento público para identificar interessados em elaborar e apresentar Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Ambiental e Jurídica (EVTEAJ), para cessão onerosa de área não interligada à operação portuária de propriedade da Companhia. A área fica localizada no interior da poligonal do Porto Organizado de Cabedelo, para implantação e operação de um Pátio de Regulador de Caminhões, o Truck Center.

O chamamento público foi publicado neste sábado (9) no Diário Oficial do Estado (DOE) e o edital está disponível no site do Porto de Cabedelo.

Podem participar deste Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) pessoas jurídicas de direito privado nacionais, individualmente ou em grupo, que preencham os requisitos de participação previstos no edital e que apresentem os documentos de qualificação, realizando o credenciamento de acordo com as regras estabelecidas.

As empresas interessadas que pretendam elaborar e apresentar o estudo deverão apresentar os documentos de qualificação descritos no edital no setor de protocolo da Companhia Docas da Paraíba, localizada na Av. Presidente João Pessoa, no Centro de Cabedelo, na Grande João Pessoa, ou por meio do e-mail presidencia@docas.pb.gov.br com a seguinte descrição no assunto: CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2020 – PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – PMI – QUALIFICAÇÃO. O prazo agora é até o dia 25 de janeiro de 2021.

O estudo apresentado por meio do chamamento público deve contribuir para a elaboração e consolidação das modelagens finais que vão viabilizar o adequado modelo licitatório para implantação do projeto.